Edição/Issue 19 – Case Allergan

 

Bem vindos e um excelente 2020 à todos.

Nesta Edição da XMagazine vamos conhecer o CASE do CSC da Allergan. Após conhecer este Centro duas palavras vieram à minha mente: OUSADIA e EFICÁCIA. Uma equipe jovem e uma gestora visionária, mantém a operação de BackOffice financeiro da Argentina, Costa Rica, Colômbia, México e Brasil (o maior mercado) com apenas 23 colaboradores com eficiência e qualidade de seus serviços pelo testemunho de seus clientes. Simplesmente, a verdadeira prática do conceito de Serviços Compartilhados.

No Ensaio desta Edição, já que falamos e veremos um CASE de eficiência e eficácia, vamos discutir e entender melhor como estes conceitos tem sido utilizados nas organizações frente as demandas do mercado e com as Transformações Digitais, operações em Modelos Ágeis e sem esquecer a Customer Experience.

Esta edição inicia o ano de 2020 nos desafiando a avaliar o nosso real nível de maturidade e prontidão da mudança para este ano que se inicia.

Que se inicie a jornada de 2020.

Obrigado pela atenção e sucesso.

Carlos Magalhães

Editor responsável da Revista Digital XMagazine

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Welcome.

Welcome and i wish a excellent 2020 to all.

In this Edition of XMagazine we will understand the CASE of Allergan’s SSC. After knowing this Center, two words came to my mind: BOLDNESS and EFFECTIVENESS. A young team and a visionary manager, maintain the operation of Financial BackOffice in Argentina, Costa Rica, Colombia, Mexico and Brazil (the largest market) with only 23 employees with efficiency and quality of their services by the testimony of their customers. Simply put, the true practice of the Shared Services concept.

In the Essay of this Edition we will see a CASE of efficiency and effectiveness, we will discuss and better understand how these concepts have been used in organizations in the face of market demands and with Digital Transformations, operations in Agile Models and without forgetting the Customer Experience.

This edition starts the year 2020 by challenging us to assess our real level of maturity and readiness for change for this year that begins.

Let the 2020 journey begin.

Carlos Magalhães

Editorial Director of Digital XMagazine

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