Edição 03 – ABB & BRF

xmagazine_03_bannerinterno

 

Mais casos de sucesso.

A terceira edição da XMagazine chega consolidando sua missão de levar conhecimento e compartilhamento de informação para gestores em busca de eficiência operacional e melhores práticas na utilização do conceito do modelo de gestão conhecido como Centro de Serviços Compartilhados. Alcançamos a marca de 800 acessos e já estamos sendo vistos em vários países da America Latina, França, Rússia e Inglaterra.

Nesta terceira edição, brindamos os leitores com 2 cases de sucesso: O Centro de Serviços Compartilhados da Brasil Foods (BRF) e da Asea Brown Boveri (ABB) e prestamos uma homenagem um dos primeiros gestores que se “arriscaram” a construir um Centro de Serviços Compartilhados no Brasil, trata-se do João Tadeu Pintoni que dedicou mais de 25 anos de sua carreira em desenvolver o conceito e compartilhar seus aprendizados com outros gestores.

A seção Excelência Operacional desta edição nos convida a refletir sobre o desafio: Sua empresa está preparada para o futuro? Seja bem vindo à XMagazine, compartilhe, aprenda, divirta-se.

 

Carlos Magalhães

Editor responsável da Revista Digital XMagazine

 

Para ler esta edição da revista por completo, clique aqui.